terça-feira, 4 de outubro de 2011

Agressão do deputado Nelson Trad ao CQC sem cortes

Notícia velha, eu sei, mas vale o link!

No blog que eu tenho, estava escrevendo sobre corrupção, então fui atrás de alguns vídeos para ilustrar o post, bem encontrei este que preferi colocar aqui:

Agressão do deputado Nelson Trad ao CQC sem corte


Eu sei que o CQC pode incomodar, até mesmo irritar, quando resolve fazer suas matérias; mas nada justifica a forma como algumas pessoas tratam a equipe, como se estes não fossem imprensa, como se não tivessem o direito de interpelar nossas figuras públicas com suas perguntas, às vezes capciosas, maliciosas. Mas, gente, bora combinar: não quer dar a cara a tapa, não entra para vida pública!


E este vídeo me deu um motivo para colar aqui um trecho de um texto de outro lugar....

"...Essa corrupção no nosso DNA nos impede de ver que o problema não é o mensalão, ou a troca de cargos por votos que dá na mesma e todos – realmente todos – fazem igual. O problema é que somos corruptos o suficiente para não “perdermos tempo” fazendo valer nossos direitos, brigando para que deputados e senadores votem a favor do povo. Sim, somos corruptos porque ganhamos nosso precioso tempo, ganhamos menos aborrecimentos e ganhamos ignorância política. Nós somos os maiores corruptos nesse jogo porque é nosso dinheiro que se vai em alianças políticas para votar com o governo apenas porque não queremos “gastar tempo” fazendo valer nossos direitos e cumprindo com nossos deveres de cidadãos..."

Até uma próxima vez

F.U.I

*FrankJ. Costa*

Nenhum comentário:

Postar um comentário