quinta-feira, 29 de março de 2012

Pensamentos profundos e falta de tempo

Já faz muito tempo que nem eu nem Paulo Wallace postamos algo aqui, o blog anda bem parado!

Hoje eu estava postando em um outro que tenho e pensei que o texto poderia calhar aqui no filósofo; portanto deixo uma amostra com o link para a postagem original.

Assim faço porque o texto é cheio de referências externas e já estou muito cansado para reconfigurá-los um a um!


"...Vejo gente morta, que nos quer matar a todos, nos quer iguais!
Não porque seja o melhor, ou certo; mas porque assim é mais fácil nos controlar, mentir e matar!
E sua nova e mais recente tática é a aceitação - tácita e taciturna - dos "diferentes" em seu seio religioso e quando estes baixarem sua guarda, aqueles iniciam seu trabalho de amoldamento; para que deixemos de sermos humanos e sejamos apenas coisas!
Para encerramento, quero dizer que a maioria dos links desta postagem aponta para sites oficiais de imprensa, busquei manter este padrão por me preocupar com a 'idoneidade' da informação apresentada..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário